top of page
  • Vocês fazem venda para consumidor final (pessoa física)?
    Nosso atendimento comercial é voltado aos lojistas de diversos segmentos. Também podemos realizar venda direta às empresas formalmente constituídas (que possuam um CNPJ ativo), porém não vendemos diretamente para consumidores finais (pessoa física).
  • Sou consumidor final e não estou conseguindo encontrar o produto que desejo. O que faço?
    Você pode enviar uma mensagem para a nossa equipe, informando o produto desejado e assim a nossa equipe indicará o(s) revendedor(es) de sua região que o tenha(m) adquirido nos últimos meses. No entanto, não temos como garantir se o revendedor ainda possui o(s) item(ns) em estoque, pois não temos acesso a esta informação. Sugerimos que contate previamente o(s) revendedor(es) indicado(s) para confirmação de estoque.
  • Vocês tem loja?
    A Brasgroup não tem loja, porém vendemos para as principais e mais diversas lojas do ramo no Brasil.
  • Quais os canais de contato com a Brasgroup?
    É super fácil entrar em contato com a gente! Você pode utilizar a página “Contato” ou enviar um e-mail para atendimento@brasgroup.com.br. Outra opção é ligar em nossa empresa através do telefone (11) 3361-3744 (horário comercial) ou nos contatar através das nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Linkedin).
  • Adquiri um produto Brasgroup e preciso de assistência técnica, como faço?
    Possuímos uma equipe treinada para atendê-lo e resolver o seu problema de forma rápida e fácil. Para isso basta acessar http://brasgroup.com.br/atendimento/ e preencher o formulário que nossa equipe entrará em contato assim que possível. Tenha em mãos os dados do produto e a nota fiscal, no e-mail também é importante informar esses dados para agilizar o processo.
  • Sou representante comercial e gostaria de formar uma parceria com a Brasgroup, como faço?
    Será uma honra para a nossa equipe poder estudar essa possibilidade, para isso basta enviar os seus dados para atendimento@brasgroup.com.br.
  • Como faço para revender os produtos Brasgroup em minha loja?
    Para tornar esse contato ágil, basta preencher nosso formulário de contato e nossa equipe de vendas entrará em contato o mais rápido possível. Você também poderá solicitar esse contato através do e-mail atendimento@brasgroup.com.br, ligar em nossa empresa pelo telefone (11) 3361-3744 ou nos contatar através de uma de nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Linkedin).
  • Estou comercializando produtos da Brasgroup em minha loja, onde posso conseguir imagens, vídeos e material de apoio?
    A Brasgroup oferece diversos tipos de material de apoio a vendas. Todo esse material fica à disposição dos lojistas. Basta enviar um email para marketing@brasgroup.com.br e nós lhe enviaremos o link com o material completo.
  • Os produtos Brasgroup possuem garantia?
    Todos os produtos da nossa empresa possuem garantia de até 90 dias a partir da data da compra, desde que adquiridos em pontos de venda autorizados e com apresentação de nota fiscal. Algumas marcas específicas possuem garantia diferenciada, para saber mais sobre a garantia de seu produto entre em contato com a nossa equipe através do e-mail atendimento@brasgroup.com.br
bottom of page