Política de troca e/ou devolução
A garantia não se aplica a casos de mau uso, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto. Para acionarem o atendimento de assistência técnica Brasgroup é muito simples, a sua solicitação deverá ser registrada através do e-mail: sac@brasgroup.com.br ou através da aba SAC no rodapé do Site.
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CONSUMIDOR FINAL:
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Cobrimos a garantia por 90 dias à partir da data para defeitos de fabricação, mediante nota fiscal, para produtos comprados no Brasil. Exceto o produto MamaRoo que tem a garantia de 12 meses a partir da data da compra para defeitos de fabricação, mediante nota fiscal, para produtos comprados no Brasil. No momento da solicitação por e-mail o cliente deverá informar:
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Referência do produto e o problema que está apresentando;
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Dados pessoais: nº CPF, nº RG, endereço completo, telefone para contato e e-mail;
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Anexar a cópia da nota fiscal de compra do produto.
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Se enquadrando nos termos da garantia a Brasgroup se responsabiliza pelos custos de envio do produto para análise e será emitido a logística reversa para o envio. O cliente deverá se dirigir a uma agência de envio escolhida pela Brasgroup, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal/cupom fiscal do consumidor que foram entregues com ele. Conforme regra de envio de produtos, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo. Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
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LOJISTA:
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Cobrimos a garantia de 1 ano a partir da data da compra para defeitos de fabricação, mediante apresentação da nota fiscal de compra; Após tratativa do atendimento inicial, será solicitado nota de remessa para conserto e/ ou de devolução. Se enquadrando nos termos da garantia a Brasgroup se responsabiliza pelos custos de envio do produto para análise e será emitido a logística reversa para o envio. O cliente deverá se dirigir a uma agência de envio escolhida pela Brasgroup, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal/cupom fiscal do consumidor que foram entregues com ele; Conforme regra de envio de produtos, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo. GERAL Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade. Só será efetuada a troca ou devolução se todas as regras forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade e conclusão do atendimento, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de assistência técnica não serão coletados e serão devolvidos para você.