A garantia não se aplica a casos de mau uso, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto.Para acionarem o atendimento de assistência técnica Brasgroup é muito simples, a sua solicitação deverá ser registrada através do e-mail: sac@brasgroup.com.br ou através da aba SAC no rodapé do Site.
CONSUMIDOR FINAL:
Cobrimos a garantia por 90 dias à partir da data para defeitos de fabricação, mediante nota fiscal, para produtos comprados no Brasil.Exceto o produto MamaRoo que tem a garantia de 12 meses a partir da data da compra para defeitos de fabricação, mediante nota fiscal, para produtos comprados no Brasil.No momento da solicitação por e-mail o cliente deverá informar:
Referência do produto e o problema que está apresentando;
Dados pessoais: nº CPF, nº RG, endereço completo, telefone para contato e e-mail;
Anexar a cópia da nota fiscal de compra do produto.
Se enquadrando nos termos da garantia a Brasgroup se responsabiliza pelos custos de envio do produto para análise e será emitido a logística reversa para o envio.O cliente deverá se dirigir a uma agência de envio escolhida pela Brasgroup, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal/cupom fiscal do consumidor que foram entregues com ele.Conforme regra de envio de produtos, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo.Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
LOJISTA:
Cobrimos a garantia de 1 ano a partir da data da compra para defeitos de fabricação, mediante apresentação da nota fiscal de compra;Após tratativa do atendimento inicial, será solicitado nota de remessa para conserto e/ ou de devolução.Se enquadrando nos termos da garantia a Brasgroup se responsabiliza pelos custos de envio do produto para análise e será emitido a logística reversa para o envio.O cliente deverá se dirigir a uma agência de envio escolhida pela Brasgroup, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal/cupom fiscal do consumidor que foram entregues com ele;Conforme regra de envio de produtos, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo.GERALUma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade.Só será efetuada a troca ou devolução se todas as regras forem atendidas.Após aprovação da análise de qualidade e conclusão do atendimento, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de assistência técnica não serão coletados e serão devolvidos para você.